Penteados para cabelo cacheado mais usados no verão

ola louquinhas e louquinhos da Deh,tudo bem com vocês!? Espero que sim!hoje vou falar de algo que eu amo muito muito mesmo que são os meus cabelos cacheados,resolvi trazer para vocês as minhas inspirações,de onde eu tiro idéias para arrumar a minha juba.E esses penteados podem ser usados em qualquer época do ano não só no calor, mas se usado no calor e melhor ainda pois são penteados presos e dai não ficamos com tanto calor.Assim como eu vocês devem ouvir muito as pessoas falando: “como você aguenta essa juba no calor?”,”você deveria cortar esse cabelo,ta muito grande você vai derreter”eu escuto muito isso e eu apenas ignoro pois não sou obrigada a nada.Deixarei logo abaixo as minhas inspirações, espero que gostem.

Bjuh da Deh!!!

Anúncios

Lockscreen Tumblr Parte 2

Hey Gente!!! Um “quadro” bem legal aqui no blog é o de Lockscreen Tumblr a alguns meses atrás eu postei a parte 1 e hoje vim trazer mais para vocês, eu gosto muito de estar sempre trocando então vou continuar vindo sempre trazer as minhas novas Locks aqui. Na nossa página do Facebook Yes, Loucas também tem um álbuns com algumas se quiser mais @.

Aplicativos Aleatórios Topsters

Hey, Gente!!! Quem ama aplicativos levanta a mão \o eu particularmente amo, mas infelizmente sofro com a falta de espaço (chorem comigo), mas se você não tem esse problema esse post é especialmente para você encher seu celular com vários aplicativos aleatórios de saúde, chat, jogos tudo junto e misturado aqui pra tu.

  • Ombro Amigo: Conselhos e Desabafo Anônimo – Chat

Se você tem algum problema, esta passando por alguma dificuldade esse aplicativo é perfeito para você. É um aplicativo que tem o intuito de ajudar pessoas com problemas ele funciona como uma espécie de chat onde você pode conversar com outras pessoas e tudo no anônimo. Se você não tem nenhum problema pode ajudar os que tem e fazer o bem.

Link

  • Pedômetro, Contador de Passos Contador de Calorias

Esse aplicativo como o próprio nome diz conta os passos (Como ele faz isso eu não Sei) e pela quantidade de passos ele calcula a média de calorias perdidas, ele pode auxiliar muito quem está tentando emagrecer ou quem está procurando um estilo de vida mais saudável.

Link

  • Adedonha

Esse aplicativo é muito nostálgico, sabe aquele jogo da infância com palavras que levou a muitas brigas na infância Hahaha agora também tem o aplicativo que é bem legal, para jogar com os amigos.

Link

  • Desafio 30 Dias Fitness – Exercícios em Casa

Esse tem a função de ajudar a ser fitness e dar uma melhorada na saúde e consequentemente no corpo. Com vários planos de treinos com várias intensidades e serve para todos e tem treinos específicos para cada parte do corpo o que é ótimo também.

Link

  • Organizze – Controle de Gastos e Finanças Pessoais 

Sabe aquele aplicativo que depois que você tem você fica se perguntando como vivia sem antes esse é um desses. Esse aplicativo é um controlador de finanças e quem não precisa de ajuda pra controlar o dinheiro?

Link

  • Mestre da Lógica 1 – Puzzle Game

Esse jogo é ótimo para aqueles momentos que estamos sem internet no maior tédio ele é o salvador Hahaha. Com vários jogos em um ele estimula a pensar.

Link 

Unhas pequenas e decoradas

Ola louquinhas e louquinhos da Deh,tudo bem com vocês!? Espero que sim! Se você assim como eu sofre por ter unhas pequenas e não sabe como decorar pelo simples fato de serem pequenas você esta no lugar certo!Eu não posso ter unhas grandes então eu matenho as minhas sempre muito pequenas e na hora de pintar e decorar é uma merda pois nunca encontro nada,resolvi fazer algumas pesquisas por ai(para ser mais clara fui pesquisar no pinterest)e eu encontrei varias e varias maneiras de decorar unhas curtinhas e eu já quero fazer(irei tentar algumas e assim que der eu mostro para vocês o resultado)trouxe algumas inspirações para vocês e se gostarem me digam nos comentarios ou se fizerem algum, podem mandar para o meu email pessoal(dedeh2027@gmail.com)responderei todos.

Bjs da Deh!!




Roupa Nova em… Melhores gerações de cantores!

  

 Olá pessoal!!! Fiz um post explicando sobre o novo  quadro do nosso blog que irá abordar um pouco sobre  VERDADEIROS CANTORES,TALENTOS! Pra quem não viu,segue a baixo 👇
https://yesloucasblog.wordpress.com/2017/10/31/melhores-geracoes-de-cantores-novidade-no-blog-amore

  Então gente, Roupa nova é uma banda brasileira que investe em vários estilos de rock,pop… romântico. Criada em 1980,no Rio de janeiro,em alta até hoje,é composto pelos integrantes:

  • Serginho Herval
  •  Kiko 
  • Nando
  •  Ricardo feghali  
  • Cleberson horsth

 DONOS DO CONJUNTO DE MUSICAS POÉTICAS, SIMBOLIZANDO O AMOR VERDADEIRO.São recordistas em trilhas sonoras nas novelas brasileiras.Chegando a ganhar até o Prêmio Grammy latino.

  “Abrindo a década de 90 o Roupa Nova permanece nas paradas de sucesso com o bem sucedido Frente e Versos de 1990, impulsionado pelo mega hit Coração Pirata, tema da novela Rainha da Sucata da Rede Globo e trazendo a aclamada versão a capela de Yesterday dos Beatles. No mesmo disco estavam também canções de sucesso como Amo Em Silêncio, Cartas, Asas do Prazer, Mistérios e até mesmo uma parceria internacional com o grupo The Commodoresem Esse Tal de Repi Enroll que entrou na trilha sonora nacional da novela Meu Bem Meu Malda Rede Globo.”[retirado do sitehttps://pt.m.wikipedia.org/wiki/Roupa_Nova

  SEGUE A BAIXO UMAS DAS MÚSICAS DE MAIS SUCESSO:

https://youtu.be/Ey_O48VB_fU

https://youtu.be/LLbx7lReGx4

https://youtu.be/yvi0QPnXk5w


#Há mais músicas maravilhosas.









Melhores gerações de #cantores #NOVIDADE NO BLOG AMORES.

Olá pessoal!!! #novidade_no_blog haha

Geral sabe que hoje em dia as músicas não são tão boas como antigamente (minha opinião) com exceção de “alguns” cantores que ainda tem um fundo bem poético.Rs.
Mas não estamos aqui pra falar mal de ninguém 😀… então bora?

Antecedendo: roupa nova COMO ESTRÉIA!

VAI SER ASSIM: PELO MENOS DOIS POSTS POR MÊS SERÃO SOBRE CANTORES SOLOS,DUPLAS, BANDAS..ETC…QUE MARCARAM ÉPOCA.

O primeiro post será na quarta feira 01/11

Se alguém quiser dá palpite,pode dá… até porque esse blog é nosso e DE TUDO UM POUCO ENCONTRAMOS AQUI! 

Os memes mais Ilários que vir essa semana

 Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (para os gringos que visitam nosso blog e não sabem: Isso é uma risada!)

 Olá pessoal!!! Hoje o negócio começou animado hem! Mas em plena segunda feira,o bom mesmo é sorrir, aumentar o astral e fazer nossas coisas como se fosse a última vez. Motivação, alegria, descontração.As yes loucas querem isso,mostrar que é possível depositar alegria, estímular. 

Obs:Posts de inspiração disponíveis.
 Nada melhor que mostrar o que vimos essa semana e nos deixou bem PRA CIMA!

Confira 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Visite nossas redes sociais

https://m.facebook.com/yesloucas

@yesloucasblog (Instagram)

@yes,loucas!!! (Twitter)

Ame… A si mesmo

Hey Gente!!! Auto estima é um problema que afeta muitas pessoas, principalmente mulheres. Eu já sofri com auto estima, hoje em dia venho trabalhando isso e tenho conseguido um bom resultado na minha opinião.
Meu problema com auto estima começou no início da adolescência, eu via minhas amigas amadurecendo e eu lá do mesmo jeito, isso começou a me deixar pra baixo então parei de me cuidar porque na minha cabeça não fazia sentido eu me arrumar sendo que eu continuaria feia, no momento mais extremo disso tudo eu comecei a me auto mutilar ( parei dia 25 de março de 2015 porque o Zayn saiu da 1D -não faz muito sentido eu sei- auto mutilação é algo péssimo que não ajuda ninguém se você passa por isso entre em contato comigo posso tentar te ajudar).

Depois algumas coisas aconteceram e eu parei de me odiar, posso até dizer que a cada dia tenho cultivado mais esse amor próprio que é tão importante.

Mas chega de falar de coisas BAD agora vamos as dicas.

Cada um tem um gosto

Isso é algo óbvio, mas deixa eu explicar melhor, por exemplo, tava passando um clipe do Zayn na TV e minha mãe parou para assistir e depois ela veio falando que o Zayn, O ZAYN é feio. Tipo cada um tem um gosto, ou seja, nada é bonito pra todo mundo e nada é feio pra todo mundo.

Pare de se comparar



Isso é bem difícil de se fazer ultimamente, porque entramos no Instagram, por exemplo, e parece aquele monte de gente que parece perfeito. A questão é que não paramos para pensar que elas estão totalmente produzidas por isso parecem tão perfeitos, sem nada são totalmente igual a nós.

Não se coloque para baixo

Isso é algo que eu fazia parar e ficar anotando tudo que eu não gostava em mim se você faz isso simplesmente PARE, faça ao contrário procure o que você tem de bom, porque pode ter certeza que tem.

Se molde



Esse é bem complexo, mas vamos lá, se você tem algo em si que não gosta, mude isso. Eu quero deixar claro que isso é para quando VOCÊ não gosta de algo em si. É muito importante amar o que você é, mas também não é errad querer melhorar.

Os melhores croppeds

Ola louquinhos e louquinhas da Deh!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então o verão está chegando, e nós ja começamos a procurar no nosso guarda-roupa as peças mais frescas, mas nem sempre encontramos aquilo que queremos e aí temos que compra né, e por isso eu trouxe alguns cropped super em conta para vocês é um mais lindo que o outro, eu amei todos e já pretendo comprar todos.

Link

Link

Link

Link

Link
Espero que tenham gostado!!

Bjs da Deh!!

Dicas para chutar no Enem!

 O  Enem está chegando,sempre chega,e chega chegando!O que não chegou ainda foram as matérias no cérebro, né? Então deixa estes  chega de lado e fique na sua sua especialidade:OS CHUTES DO PODER!

 Sim!Tive uma aula de gabaritagem e chutes mais eficientes.Mas como bons alunos,temos que saber dos assuntos,enteder de mundo,isso será com certeza uma base para você chutar bonito.

•LEIA O ENUNCIADO.Fato!E JÁ ELIMINE AS OPÇÕES QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE “são erradas”.

•O Mec têm um sistema de distribuição das letras,e é impossível em qualquer dos conteúdos ficar alguma letra sem ser a opção.Usa-se todas.E se você marcar a letra B (por exemplo) duas vezes, é raridade que na próxima seja ela novamente.

•CHUTAR NO TEMPO CERTO é uma maneira de ter mais chances,resolva toda a prova e coloque uma bolinha,estrelinha,tanto faz nas que serão foco de chute!

•REPETIÇÕES podem te confundi,quando tiver palavras com muitas repetições,elas provalmente são as corretas.

•Respostas semelhantes, são usadas para te confudir,mas pelo menos pode-se eliminar as outras e ter 50% de chances.Haha

•OPÇÕES GORDAS,diz a lenda que a opção que tem mais linhas tem grandes chances de ser a certa.

•INTUÍÇÃO, QUANDO NÃO TIVER MAIS JEITO,CHUTA COM:

A) DE AMOR

B) BEIJO

C) DE CARINHO

D) DE DEUS (MELHOR OPÇÃO,E MAIS USADA PELO MEC)

E) DE ESPERANÇA