Recebidos Tumblr da Romwe

Oii  Louquitos !!! A alguns meses atrás postamos aqui no blog sobre onde comprar roupas Tumblr na Internet esse post bombou, bombou tanto que a Romwe (a loja que indicamos ter as roupas) entrou em contato com a gente e nós mandou algumas das peças do site e eu a Lolla e a Naty resolvemos contar nossa opinião e fotos do que recebemos.

Atenção para o fato de que esse também é o primeiro post com fotos nossas Ahhh!!!

Deh Rodrigues

image

Eu já acompanhava esse site a muito tempo e ai quando tive oportunidade de escolher uma peça eu escolhi uma blusa que eu tava louca pra comprar e além de linda é super confortavel, sem nenhum defeito e chega em segurança e combina com quase tudo com calça, short, saia e jardineira.
Link do meu cropped: ROMWE

Lolla Paulino

image

Eu escolhei esse moletom da foto porque ele é basico e lindo porém a inteligência aqui escolheu um número menor pra não ficar muito grande e acabou ficando um pouco pequeno, mas eu uso assim mesmo como um moletom cropped porque que sim!  Ele é bem quentinho (pena que o frio tá acabando) a cor dele é igual a da foto e os detalhes ( A frase da frente e as listras na manga) parecem ser bem Okay, não acho que sai depois de lavar como outras por aí.  Bem eu índico você a comprar sim vale muito a pena. Link do meu moletom: ROMWE

Naty Paiva

image

  Eu já amava esse site, aí quando vi que além de ter roupas tipo MARAVILHOSAS e ainda chegam com segurança em casa,nossa!Eu amei…E o vestido que escolhi dos parceiros, não tem defeitos, ótima qualidade e pode usar em qualquer ocasião,basta arrasar no calçado!Sim,pode diversificar qualquer coisa com ele… cintos,jaquetas, tênis,salto….combina com tudo! Resumindo:  Super confortável e versátil!
Link do meu vestido:  ROMWE

Anúncios