Piercing:Os modelos que estão em alta + Minha experiencia

Duas semanas atrás eu fiz algo que eu estava querendo há muito tempo (uns dois anos, muito tempo né) que era colocar um piercing, mas eu tava enrolando e também não tinha um lugar apropriado para fazer.

Numa viagem que eu fiz, achei um estúdio legal e como minha mamis permitiu eu furei, eu cheguei ao estúdio decidida a furar o septo, mas lá na hora eu amarelei e fiquei com medo, mas pra não perder a viajem eu furei de lado no nariz que é algo mais “normal”.

E gente a dor não é aquela dor de morrer, e uma dorzinha suportável (pelo menos foi o que eu achei).

É muito legal, eu sai do estúdio já pensando onde vai ser o próximo furo (que é um dos abaixo).

Depois de contar essa minha experiencia para vocês, quero te ajudar a tomar coragem e colocar um tambem, aqui abaixo você confere os modelos e lugares mais em alta.

SEPTO.jpg

Septo

É um dos meus preferidos e um dos que está mais em alta, não que isso mude nossa vontade de furar, mas muita gente acha estranho que é igual de vaca, mas OH OH OH WE REALLY DON’T CARE . O modelo, mas comum é o ferradura (o da foto), mas tem modelos mais elaborados os chamados indianos. DICA: Se você tá em duvida entre furar ou não existe vários modelos falsos e são super baratinhos no Aliexpress tem vários.

NOSTRIL.jpg

Nostril

Esse de lado, é o mesmo do meu. É o mais comum e tem vários modelos o de pedrinha era muito usado alguns anos atrás hoje em dia o mais usado é o argola, mas também modelos mais diferenciados.

SMILE.jpgSmile

Esse é o segundo queridinho, ele é bem diferente, mas super legal, o modelo mais usado (o único que eu vi na verdade) é o ferradura.

DAITH,TRANVERSAL-E-HELIX.jpgDaith, Transversal e Helix

Daith: É Nessa parte interna da orelha, é e muito amorzinho o meu modelo preferido é o de coração.

Transversal: Esse é bem diferentão e deve doer muito, pois são dois furos. Tem que ter coragem.

Helix: É o meu preferido na orelha e tem vários modelos.

Tem vários outros, mas como eu disse só trouxe os que estão em alta.

Anúncios