10 musicas que vão despertar a Girl Power que há em você

Música é uma coisa maravilhosa Né!? Torna qualquer momento melhor e ainda marca momentos da nossa vida.
A música provoca diversos sentimentos na gente ( isso não é um fato científico – não que eu saiba- mas dá pra perceber isso no dia a dia ) quando estamos naquela Bad e ouvimos uma música triste tudo piora, mas quando ouvimos uma música animada a gente já saí do fundo do poço dançando, ou quando o crush nós despreza e a gente começa a ouvir aquelas músicas bem tristes que falam de amor ( falando nisso sugiro que você escute De quem é a culpa? da Marília Mendonça novo hino da sofrência) De certa forma a música é nossa companheira em todo momento.
Além desses sentimentos a música pode desperta também a Girl Power que há em você, então se você tá na bad, tá se sentindo feia com a auto estima baixa, se o crush não te quis, ou se simplesmente quer se sentir poderosa (Porque você é) ouça essas músicas.

Se tem mais alguma música que te faz se sentir poderosa deixe aí nos comentários que eu vou adorar ouvir.

Playlist das Mais Ouvidas 02/17

Resultado de imagem para musicas tumblr

Hey tem um tempo que eu não trago uma playlist aqui e hoje resolvi atualizar vocês com as musicas que eu mais escuto no momento, e gente essa playlist tem de tudo vai de I Don’t Wanna Live forever do Zayn Feat. Taylor Swift totalmente pop a Te assumi pro Brasil do Matheus & Kauan aquela musica bem brasileiro e muito, muito chiclete.

Se vocês quiserem mais playlist e só deixarem nos comentários pedindo ;).

Dicas Para Não Ficar Parada Nessas Ferias

Finalmente as ferias chegaram ( Na verdade já tem um tempinho, mas só agora eu tive a ideia de fazer esse post) e não é todo mundo que vai viajar (eu por exemplo) e pra te ajudar a passar os dias eu trouxe algumas ideias do que fazer nessas horas de tédio.

Series e Filmes

Resultado de imagem para assistir series tumblrAproveite esse tempo para atualizar as series ou conhecer novas.Sugestões: Stranger Things, The OA, The CrownSense8, Black Mirror.

Sobre os filmes já tem um post aqui falando sobre Filmes Tocantes, mas se você não curte muito esse tipo de filmes Sugiro: Uma Ressaca de 9 meses, Lucy, Já Estou Com SaudadesJovem Aloucada, Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos.

Mas se você não tem Netflix e acha que essa dica não funciona para você, está enganada aqui no blog tem um post de Como assistir Series e Filmes Gratis.

Atividade Física

Resultado de imagem para fitness tumblr

Comece uma rotina de atividade física, chame as amigas que como você não viajaram e saiam para caminhar ou correr ao ar livre (aproveitar e colocar o papo em dia também), ou junte uma galera e vá praticar algum esporte como vólei ou arrisque no futebol o que não pode e ficar parada.

Conheça Novas Músicas

Resultado de imagem para ouvindo musica tumblrAproveite esse tempo para vasculhar o Spotify e conhecer coisas novas ou vai la no nosso canal no Youtube e confira a nossa Playlist De Musicas Gringas aqui no blog tem também uma Playlist de Musicas Para sair Da Bad.

LeiaResultado de imagem para lendo tumblr

Leia livros novos, mas se você não quiser gastar nada conheça o Wattpad um aplicativo /site em que qualquer uma pode escrever seu próprio livro, quem sabe você não acaba fazendo um também.Mas caso você queira comprar aqui no blog tem um post Com Livros Totalmente Diferentes.

Jogue novos JogosResultado de imagem para jogos cell tumblr

Baixe aplicativos novos, aqui no blog já dei dicas de Jogos Para Android, porque temos que confessar que é uma ótima forma de passar o tempo.

Decore

Resultado de imagem para decorando tumblr

Faça uma faxina no quarto e guarda-roupas é desapegue do que não usa mais. Aproveite e mude os móveis de lugar, decore as paredes deixe tudo com uma vibe nova.Aqui no blog tem varias dicas de decoração.

Novo Visual

Resultado de imagem para cortando o cabelo tumblr

Mude o visual aposte em um corte novo mais despojado e surpreenda quando às aulas voltarem.

 

 

 

 

Shout Out To My Ex

A Melhor GirlBand Little Mix acabou de lançar um novo single falando sobre ex com varias indiretas para os ex’s delas principalmente para o Zayn ex da Perrie e em uma das partes da musica ela deixa um claro recado para o Zayn.

Espero que o sexo esteja melhor para ela.

Espero que ela não finja como eu fingia.

Levou quatro longos anos para eu terminar.

Bem resumindo tudo ela disse que o Zayn é ruim na cama (O que eu duvido) é que espera que a Diva Gigi não precise fingir igual ela fazia, que ousada né?! Aqui em baixo tem o Clipe para você conferir tudo.

Playlist: Músicas Para Sair Da Bad

Aquela momento em que do nada você fica mal, que da uma vontade de chorar,de ficar sozinho,desistir de tudo, de ficar sozinho essa é a BAD aquela tristeza sem motivo, ou com motivo, e nada de ficar ouvindo música triste pra ir pro fundo do poço mesmo (confesso que eu mesma faço isso RSRSRS), mas passou ou vai passar a bad com essa playlist que eu preparei pra você, com músicas bem animadas e que vão te fazer querer sair gritando e dançando por ai, bem foi o que me deu vontade fazer escolhendo essas músicas.Chega de papo e vamos ouvir musicas ♥.

Conheça: Alessia Cara

A Alessia tá fazendo um maior sucesso, no mundo todo, mas tem muita gente que não conheçe ela ainda. Alessia Caracciolo, mais conhecida pelo seu nome artístico Alessia Cara, é uma cantora e compositora canadense, e é mais conhecida por “Here”, seu primeiro single de seu álbum de estréia.

Eu sou apaixonada pelas musicas dessa menina (Menina sim, a GIRL tem só 19 anos) e vou mostras as minhas musicas preferidas dela.

  • Seventeen
  • I’m Yours
  • Stone
  • Wild Things

Minha Playlist de Junho/2016

Mais um mês acabando, e eu não fiz nada, mas brincadeiras a parte, aqui agora vou falar de musica ♡ mais precisamente 5 das musicas que eu mais ouvi esse mês. Vamos lá!!!

  • Close- Nick Jonas (Ft.Tove Lo)

Não tenho o que falar dessa música, só que ela conquistou meu coração.Com a participação de Tove Lo Nick Jonas arrasou nessa musica calma, porem animada ao mesmo tempo. Oh, so cloooooose, ooh!!!

  • Dangerous Woman- Ariana Grande

Quem não ama a Ari né gente!!! Essa musica é simplesmente maravilhosa, na verdade todas do novo álbum (que também se chama Dangerous Woman). Makes me feel like a dangerous womannn.

  • Secret Love Song-Little Mix (Ft. Jason Derulo)

Essa musica foi, e ainda é minha trilha sonora da BAD, E-S-S-A-M-Ú-S-I-C-A-É-P-E-R-F-E-I-T-A.Sou quase uma mixer, pois sou TOTALMENTE apaixonada pelas Little Mix, desde a época de Wings, para mim Little Mix é a melhor GirlBand (Sorry harmonizers, mas aceitem).

  • Wrong- Zayn (Ft.Kehlani)

Essa musica diferente das outras não é Single (Mais senhor Zayn Javadd Malik quero single pra ontem OK!!!). Essa é umas das minhas musicas preferidas de Mind Of Mine do Crush Supremo,  opss… ZAYN, Com a Kehlani que eu não conhecia, mas fui pesquisar sobre (Kehlani Parrish (nascido em 24 de abril de 1995)  conhecido profissionalmente como Kehlani, é uma cantora e compositora americana de R&B) Obrigado Wikipedia.

  • No- Meghan Trainor

Essa musica da querida Meghan, me lembrou um pouco All That About Bass, acho que por ser animadinha em um estilo parecido.O Novo Album da Meghan Thanks You tem muita musica boa que sugiro de você ouça (Me Too é demais também,mais eu só podia escolher uma)

Bem essa foi minha Playlist, sei que a maioria das musicas não foram lançadas esse mes.Mas, Ok !!