Quadros simples para decoração!

Olá pessoal…Hoje estou fazendo um post feliz porque graça a vocês chegaram produtos de uma empresa parceira…Logo logo verão 🙈

 Então,confesso que tenho certa preguiça com decoração e que fico desanimada com o preço de “coisinhas” para decorar…

Mas para tudo tem uma saída,e andei pesquisando e achei lindo, vários quadros feitos em casa mesmo e com materiais fáceis de encontrar,isso quando não roubamos em nossa própria casa mesmo (RS).

A dica que dou é procurar tutoriais que explicam passo a passo a fazer quadros artesanais.Olhem esse abaixo:

Confira essas fotos:

Visite nossas redes sociais!!!

Anúncios

DECORANDO COM PLANTAS!

Olá pessoal!!!

 Eu amo plantas,acho que é o ideal pra dar “vida” a decoração,e lógico,depende de cuidados e só ficará prefeito se invadir o mundo da criatividade,ou buscar informações de como decorar com plantas.

Mas, enquanto isso,separei umas que achei mais que maravilhosas…E muito bem colocadas!
Olha que perfeição!

Amei essa para cômodos pequenos.Não exige muito espaço.

Linda para balcões!ou 

Sem palavras para expressar tanta beleza!

Personalize Seu Caderno

Se tem uma coisa que todo mundo ama é comprar matérias escolares (exceto os pais), mas o preço de tudo é muito alto. Porque gastar horrores comprar algo que outra pessoa pode ter igual, entre na onda da customização e tenha o seu caderno único bem mais econômico, você pode comprar aquele caderno barato e sem graça e transformar ele em algo que você se identifique.Mas se você ta sem ideias confere essas aqui.

No Youtube você também encontra vários DIY’s ensinando a fazer belos cadernos.

Papel de parede 

​Todo mundo ama decoração, tá!eu não sou fascinada, mas quando eu tiver dividindo apartamento com minhas monas,com certeza vamos fazer de tudo um pouco,e vai ser tudo bem organizado,mas,moderno e diferente a cada ambiente.

  Sempre falamos sobre os quartos,quadros, cortinas, cores diferentes, mas,hoje,eu quero falar de papéis de parede.

Então, nós podemos transmitir nossa personalidade através da decoração, e pra mim um papel de parede é bem interessante pra complementar. Mas,temos que tomar alguns cuidados, pra não ficar exagerado. E,pra mim o lugar que será mais importante, é a nossa biblioteca, então,não faz sentido colocar nela um papel de parede com desenhos de cozinha,tem que ter cuidado, sem falar.É interessante não por em todas as paredes,pra não ficar uma “bosta”,pesquisar preços e qualidades é muito importante.

     vai umas fotos pra inspirar:

Dicas Para Não Ficar Parada Nessas Ferias

Finalmente as ferias chegaram ( Na verdade já tem um tempinho, mas só agora eu tive a ideia de fazer esse post) e não é todo mundo que vai viajar (eu por exemplo) e pra te ajudar a passar os dias eu trouxe algumas ideias do que fazer nessas horas de tédio.

Series e Filmes

Resultado de imagem para assistir series tumblrAproveite esse tempo para atualizar as series ou conhecer novas.Sugestões: Stranger Things, The OA, The CrownSense8, Black Mirror.

Sobre os filmes já tem um post aqui falando sobre Filmes Tocantes, mas se você não curte muito esse tipo de filmes Sugiro: Uma Ressaca de 9 meses, Lucy, Já Estou Com SaudadesJovem Aloucada, Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos.

Mas se você não tem Netflix e acha que essa dica não funciona para você, está enganada aqui no blog tem um post de Como assistir Series e Filmes Gratis.

Atividade Física

Resultado de imagem para fitness tumblr

Comece uma rotina de atividade física, chame as amigas que como você não viajaram e saiam para caminhar ou correr ao ar livre (aproveitar e colocar o papo em dia também), ou junte uma galera e vá praticar algum esporte como vólei ou arrisque no futebol o que não pode e ficar parada.

Conheça Novas Músicas

Resultado de imagem para ouvindo musica tumblrAproveite esse tempo para vasculhar o Spotify e conhecer coisas novas ou vai la no nosso canal no Youtube e confira a nossa Playlist De Musicas Gringas aqui no blog tem também uma Playlist de Musicas Para sair Da Bad.

LeiaResultado de imagem para lendo tumblr

Leia livros novos, mas se você não quiser gastar nada conheça o Wattpad um aplicativo /site em que qualquer uma pode escrever seu próprio livro, quem sabe você não acaba fazendo um também.Mas caso você queira comprar aqui no blog tem um post Com Livros Totalmente Diferentes.

Jogue novos JogosResultado de imagem para jogos cell tumblr

Baixe aplicativos novos, aqui no blog já dei dicas de Jogos Para Android, porque temos que confessar que é uma ótima forma de passar o tempo.

Decore

Resultado de imagem para decorando tumblr

Faça uma faxina no quarto e guarda-roupas é desapegue do que não usa mais. Aproveite e mude os móveis de lugar, decore as paredes deixe tudo com uma vibe nova.Aqui no blog tem varias dicas de decoração.

Novo Visual

Resultado de imagem para cortando o cabelo tumblr

Mude o visual aposte em um corte novo mais despojado e surpreenda quando às aulas voltarem.

 

 

 

 

Comprando Decoração Estilo Tumblr

Sabe quando a gente entra no Pinterest e vê aquelas fotos de lugares lindos como uma super decoração no estilo Tumblr a gente pira né!? Mas nunca encontramos aqueles objetos para comprar, nossos problemas acabaram. Se você não conhece ainda te apresento a Westing uma lojinha maravilhosa que tem muita coisa linda e hoje eu separei algumas dessas coisinhas da coleção 2017 que tem um estilo bem Tumblr eu separei as minhas preferidas, mas se você quiser ver mais é só clicar aqui.
Sem-Título-1.jpg

  1. Adorno de Parede Unicórnio da Westwing
  2. Quadro Kirikhan da Westwing
  3. Flamula Decorativa Stay Wild da Westwing
  4. Lights Cáquito da Westwing
  5. Placa Decorativa Pierre da Westwing
  6. Quadro Inspire da Westwing
  7. Lights Dream da Westwing
  8. Bandeirolas Prince Westwing
  9. Quadro Just Do It da Westwing
  10. Quadro Be Will And Free da Westwing

Decoração Halloween #321Halloween

Ola povo esta chegando o Halloween (Ou dia das bruxas) que é uma época super legal e deve ser comemorada mesmo que seja só com os amigos em casa junta sua turma e faz a sua festa. Aqui no blog eu vou fazer um especial Halloween com três partes a primeira é essa com dicas de decoração e dia 29/10 com dicas de maquiagem e dia 30/10 o principal a fantasia.

Chega de enrolação a decoração de Halloween tem que ser bem assustadora e toda diferenciada, mas eu vou te mostrar que é super fácil e barato colocar isso em pratica.

As Almofadas Mais lindas

Gente se tem uma coisa que fica muito lindo em todo o lugar são almofadas e como elas server para qualquer ambiente você encontra uma variedade enorme delas e eu trouxe hoje algumas diferentes do tradicional para vocês pirarem como eu.

3fde1d5756d2f6b908053596a426c9d0.jpg

Almofadas porta-controle é uma boa assim o controle não some tanto.

Olha que lindas essas almofadas totalmente diferentes do comum já quero todas para mim.

Nichos

Nichos são ótimos para decorar um ambiente,neles você pode colocar livros,fotos ou aqueles objetos decorativos que não tem espaço por aí e hoje eu trouxe algumas ideias incomuns de jeitos de usar os nichos.

Eles servem como divisor de ambiente e fica super legal e moderno,o diferente é que tem como ter uma visão do outro ambiente o que não se conseguiria com uma parede.

Eles também serem para dar uma animada naquele lugar chato e só apostar em cores bem animadas como essas aqui em cima.

Como eles estão super em alta e como o povo ama invetar coisas novas eles saíram do modo tradicional (quadrado e retangular) e você já acha de vários jeitos diferentes tenho certeza que você vai gostar.