É Seguro Comprar na Romwe? + Recebidos

Hey Gente!!! Todos nós sabemos que as lojas internacionais são incríveis, algumas são decepcionantes demais, vemos uma peça no site e quando chega é outra, mas hoje vim falar sobre a Romwe uma lojinha internacional parceira aqui do blog, como recebemos algumas peças deles temos uma opinião sobre e hoje vamos compartilhar ela com você. Quero deixar claro que independente da loja ser parceira é nossa obrigação contar a verdade para vocês. Então vamos lá:

Tempo de entrega:

Muitas pessoas sabem, mas para o que não sabem vou contar aqui, a culpa das compras internacionais demorarem não é da loja e sim do Brasil, que muitas vezes acaba segurando nossa compra para preferimos comprar no Brasil. Sobre o tempo de entrega da Romwe é ótimo comparado a outros (O Aliexpress por exemplo tem tempo médio de 3 meses) os primeiros recebidos demoraram um pouco mais de um mês e o segundo menos de um mês, no site também tem a opção de pagar para chegar mais rápido.

Qualidade das peças:

As peças tem uma qualidade muito boa como as compradas nas lojas boas do Brasil (Marisa, Renner…) e gente vocês não vão se decepcionar e igual as das fotos.

Tamanho:

São lojas gringas o que já dificulta um pouco escolher o tamanhos certo, mas na descrição sempre tem os centímetros que cada tamanho tem o que já ajuda, então é só pegar uma peça que serve em você medir tudo com uma régua ou fita, é bom também anotar todos esses tamanhos para não precisar medir toda vez.

Recebidos

 

Deh Rodrigues

Processed with VSCO with a5 preset

Pela segunda vez recebi roupas dessa loja e claro estou apaixonada como sempre,amo o estilo tumblr e essa loja tem as melhores,a blusa combina com qualquer coisa,a calça combina com qualquer blusa,posso ir onde eu quiser com esse look,amei muito.

LINK: Calça / Blusa

Lolla Paulino

Processed with VSCO with a5 preset

Dessa vez eu tive sorte em dose duplas as minhas duas peças serviram perfeitamente. A calça tem um ótimo tecido (Jeans) e é bem resistente não é dessas que depois de lavar os rasgos vão aumentando sabe?! A blusa é meu xodó ela é essa blusinha super Tumblr que eu sempre fui louca pra ter.

LINK: Calça / Blusa

Naty Paiva

IMG_20171005_144226

NOSSA A ROMWE ARRASA! eu simplesmente amei o vestido, quando o vi no site, aquela maravilha, parecendo época medieval, linda para a bancada evangélica e muito elegante, MUITO!

LINK: Vestido

Processed with VSCO with a6 preset

A Jaqueta em si, perfeita! Com detalhes lindos, ótima qualidade, cor perfeita…E chegaram em segurança…

LINK: Jaqueta

Recomendo a loja pra vocês!!!

