Box braids

Ola louquinhos e louquinhas da Deh,tudo bem com vocês!?espero que sim,mil desculpas pela minha sumida(ando com alguns problemas de familia)mas hoje eu escolhi um assunto que eu recentemente to amando e estou pensando seriamente em fazer,pois estou em transição e nao aguento mais meu cabelo(estou cansada do tamanho dele)é uma ótima opção para quem está em transiçao ou para quem quer mudar o visual .Fica maravilhoso vou deixar algumas fotos abaixo para inspirar vocês.Existem vários tamanhos e cores e você escolhe o que quer,não importa se seu cabelo é grande ou pequeno se você quer faça não fique com medo da reação das pessoas pois nenhuma delas paga suas contas.

Um comentário sobre “Box braids

Deixe um comentário

