Dia de poesia/poema…

    

     Espero
Eu chego, bato na porta …

Alguém atende,sorri com simplicidade,

Espero…

Converso,olho a hora,penso “quase”,

Espero…

Respondo,como alguma coisa,

Espero…

Olho a hora,entro,saio,sinto borboletas no estômago,

Espero…

Você chega quando me sinto calma,

quando já está ultrapassada a minha ansiedade,

Do jeito mais triunfal e lindo,

Parece entrada de noiva,

Quando percebo o meu sorriso bobo,

Me calo,me levanto,me entrego,

Perceba que lhe pertenço,

Seu olhar é o melhor olhar,

Seu beijo é o melhor beijo,

Você, sinceramente é melhor em tudo

Só quero saber o porque.

O porque de algo assim,

Espero…

Não há respostas cabíveis,

Não precisamos entender

Não é preciso!

O que há de ser de nós?

Espero…E não espero…

Apenas sinto!

E não busco nada mais

Não luto por nada 

Não preciso de nada

Não consigo ser nada,

Sem pensar em você.

Espero…

Que você sinta o mesmo.

Espero…

O ônibus enquanto em ti penso.

Espero…me desespero.

E continuo a te amar!

Espero…

Não ver esse amor se acabar!

Um comentário sobre “Dia de poesia/poema…

  1. Ԝhen you arе ѕerious about a new professіon as a paralеgal,
    there are a varietү oof cnoices which youll consider.
    Youu woսld possibly resolve that being a contгact
    paralegal is the best wɑy that you want to pursue
    this field. Youll be abⅼe to start bʏ weighing the professionals
    and cons off this exciting new method of working in thе paralegal discipline; and yoᥙ could Ԁscide that its tһe most suitable chⲟice for you.

    Curtir

Deixe um comentário

