Para Todos os Criadores de Expectativa

image

Hey gente!!!!  Hoje vim tratar de algo diferente, quero conversar com vocês, com vocês que criam expectativa de tudo como eu.
Quantas vezes você já criou expectativa de alguma coisa e acabou sendo ruim? Quantas vezes algo que você não tinha nenhuma expectativa de ser legal acabou te surpreendendo?
A minha resposta: Várias vezes.
As vezes a gente espera demais de algo ou alguém e nós decepcionamos porque não foi como esperávamos.
Vou dar exemplos da minha própria life.
As vezes eu faço uma prova e estou super confiante que me dei bem aí quanto chega o resultado eu me ferrei e tem outras vezes que já estou super conformada que me sai mal e acabo tirando uma nota boa. Ou aquela festa que está sendo super esperada que você vai aproveitar muito e quanto chega acaba sendo muito ruim (Tem acontecido muito comigo), mas tem outras que a gente nem aposta nada e acaba sendo legal.
Quando estamos esperando muito nos decepcionamos, então meu desafio pra você (e pra mim também) e parar o criar expectativa e esperar que as coisas aconteçam como devem acontecer, isso vai acabar evitando alguns momentos da Bad.

Deixe um comentário

