Como usar meia arrastão com calça jeans

Ola louquinhos e louquinhas da Deh eu ando um pouco sumida(na verdade muito sumida rsrs)peço mil desculpas,mas eu estava afastada por problemas de saúde mas já esta tudo bem…então meus amores hoje irei falar de algo que está na moda no momento parece algo estranho,mas o legal é nao ser normal e essa moda está fazendo muito sucesso atualmente, estou falando de meia arrastão com calças jeans sim gente parece estranho mas esse look esta  sendo muito usado por pessoas tumblrs.Voce só precisa de uma calça Jeans rasgada(muito rasgada) uma meia arrastão e uma blusa de sua preferencia (na minha opinião fica melhor com cropped)e pronto look perfeito para ir a qualquer lugar(exceto trabalhar ner gente,você pode ser demitido por esbanjar beleza kkkkkk brincadeira).Então meus louquinhos espero que tenham gostado,deixarei logo abaixo algumas imagens para vocês se imspirarem e arrazarem.

Bjuh da Deh!!

Deixe um comentário

