Encarando o bulling

Olá pessoal!Dei uma sumidinha,né?rs

Mas,voltei,e quero trazer hoje para vocês o assunto relacionado ao bulling.

Vivemos em uma sociedade com meros obstáculos de convivência social.Onde pessoas que se acham lindas,poderosas,se sentem no direito de agredir os sentimentos do “inferior”.Triste realidade.

Em vários filmes,livros e séries norte americanos encontramos uma diversidade de bulling,uma cultura horrosa de exaltar o *popular que não faz nada* e diminuir o que *está sempre estudando para garantir uma boa faculdade* …onde quem usa óculos é um *nerd ridículo* e não alguém que tem problemas miopia.

Alguns ainda relevam transformando o geito de ser do personagem,mas isso não implica no assunto “ACABAR COM O BULLING”,Até porque a pessoa estará submetida a mudar por questões de “padrão”.Mas o qeu deveria ser feito é implantar o respeito e aceitar da maneira que está.

Estive conversando com uma amiga que comentou sobre uma garota,negra que usa batom vermelho,da turma dela,que sofre bulling por um garoto,e ela fica com os olhos lacrimejando, não consegue encarar​ o problema.MAS NA VERDADE O PROBLEMA ESTÁ É NELE.

Então,vou passar aqui uma mensagem de inspiração em como encarar o bulling.

A melhor forma de bater de frente com o bulling é ignorá-lo da maneira certa.Devolver com a mesma moeda,mas sem agressão,RS.Exemplo,no caso da menina,ele a chama de dragão,para ela encerrar isso,seria uma boa responde-lo “porque,gosta do dragão aqui?fiquei sabendo que sim”.Mas,se isso for levar para mais discussões é melhor usar outros meios.Para encarar o bulling,tem que haver segurança naquilo que é,se está sendo assim por desejo próprio,leve como elogios,sorria, você está sendo notado.NUNCA ABAIXE A CABEÇA POR CAUSA DE COMENTÁRIOS MEDÍOCRES!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s