Top 5 Lugares que Quero Conhecer

Hoje vim falar sobre algo que todo mundo gosta, mas nem todo mundo pode (como eu): Viajar.

Faço parte do clube de pessoas que passa horas no Youtube assistindo vlogs de viagens (os da bruna Vieira são os melhores) e que depois fica sonhando em ir nesses lugares que parecem tão mágicos, mas como é bem caro hotel, passagem, comida a gente fica só no desejo mesmo. Entre tantos lugares temos os nossos preferidos e vou mostrar vocês o Top 5 dos lugares que eu quero.

5° Amsterdam

AMSTERDAM

Amsterdam é a capital dos Países Baixos e é uma cidade muito linda e parece ter muitas coisas legais para fazer, e eu gosto do fato de não ser uma cidade tão clichêzinha ( eu amo a palavra clichê me sinto intelectual) sabe não é aquela cidade que todo mundo quer ir. #DIFERENTONA

  4° New York

NEW-YORK.jpg

Welcome to New York It’s been waiting for you Welcome to New York. Sim New York está em 4° Lugar eu não sei porque, mas não tenho tanto entusiasmo em conhecer New York, não é um sonho do tipo Aí Meu Deus Preciso Conhecer New York, eu tenho mais é curiosidade em saber porque tanto amor por New York (Esse tópico tem New York escrito muitas vezes), mas talvez quando eu conhecer também me apaixone por lá.

3° Paris

PARIS.jpg

Eu sonho em conhecer a Torre Eiffel nem é tanto Paris só a Torre mesmo. Mas Paris parece ser uma cidade muito chique e eu tenho muita vontade aprender francês é uma língua tão legal de falar parece ser pelo menos.

2° Los Angeles

LOS-ANGELES.jpg

Quando se pensa em Los Angeles a primeira coisa que vem a mente é famosos, e esse é um dos motivos que me faz amar tanto essa cidade, lá é o lugar onde as celebridades estão, além de ser uma cidade cheia de coisas para fazer e super badalada. Confesso que foi muito difícil escolher entre Los Angeles e Las Vegas.

1° Lugar

LONDRES

Ta, ta, ta o 1° Lugar é Londres eu sou apaixonada por essa cidade, sem nunca ter ido lá e eu tenho que amar muito Londres porque indiretamente ela que foi responsável pela gente ter criado o Yes, Loucas!!! (Isso é uma longa historia que algum dia vamos contar), o motivo que me fez amar Londres é bem legal: Eu sou Directioner, e a 1D é de lá(Exceto o Niall), não de Londres, mas da Inglaterra.

26 comentários sobre “Top 5 Lugares que Quero Conhecer

  1. You mean ⅼike οnce we sing reward songs
    in Church?? Larry requested and dаddy noddeԀ. ?Properly I cann makᥱ up a worship song.?

    So Larry jumped to his toes and began to make uup a music to a really dangerous
    tune. ?Jesus is so cool. Its fun being ѡith God. Hes the funnest God anyone could have.?

    Larгy sang very badly so Lee had put hiss arms over his ears.

    Curtir

  2. They have large living spaces and are fitted with luxurious bathrooms.
    As such, the net remuneration for such freelancers
    remains on par with standard hourly wages for full time employees.
    Article Source: Green is a young urban professional living
    and working in the Cayman Islands.

    Curtir

  3. The new Gchat”Google Hangouts”features a brand new, smoother, more
    professional library of emoji (one who notably lacks a crab); it’s likely that sometime soon Google will introduce it systemwide,
    so we’ll lose the the nerd, the guy pulling his whiskers, the crab as well as other unique members in the family of Gmail emoji.
    Their goal would be to catch you off guard to acquire the information they’re after.

    Curtir

  4. Hey there I am so delighted I found your blog, I really found you by error, while
    I was looking on Google for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say kudos for a fantastic post
    and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse
    it all at the moment but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the excellent job. http://www.lahorabella.com/?option=com_k2&view=itemlist&task=user&id=602129

    Curtir

  5. Hey there I am so delighted I found your blog, I really found
    you by error, while I was looking on Google for
    something else, Nonetheless I am here now and would just like to say kudos for a fantastic post and a all round interesting blog
    (I also love the theme/design), I don’t have time to browse
    it all at the moment but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to
    read a great deal more, Please do keep up the excellent job. http://www.lahorabella.com/?option=com_k2&view=itemlist&task=user&id=602129

    Curtir

Deixe um comentário

