Agindo sem pensar! Não é tão simples! É sério!

Olá pessoal!!!como estão?

Agora…querem sabe sobre mim?Como estou? Não estou muito bem… tanto fisicamente como psicologicamente,porque estou com a mente sobrecarregada…

Agora,o motivo de eu está falando isso? É porque com o que estou passando eu vivi,fiz e percebi o lado das pessoas que fazem besteira sem pensar.

Volto a dizer.As vezes passamos por momentos difícieis, cansasso físico e mental,com o peso das responsabilidades,conta pra pagar,futuro, provas, faculdade etc.E isso,ACREDITEM! trás influências sim,a cometer atos errados sem pensar.

As vezes vemos ou ouvimos,pessoas ao nosso redor,pessoas calmas,sensatas, discretas, responsáveis,fazerem coisas que nos “chocam”,uma rebeldia, algo chamativo como,responder alguém.Aí ficamos julgando fulano,falando que essa pessoa é louca,que mudou,que não era o que pensava.E gente! Não!dependendo da situação,fazemos sim coisas sem lógica.E vou contar por experiências própria.

Eu estava na sala de aula,estou no 3° ano do ensino médio,sou muito responsável,cuido do meu pai que é deficiente, não moro com minha mãe,e nem por isso faço coisas erradas por Costa.E,eu na sala,tinha prova da minha matéria favorita, geografia,e o professor é muito rígido,tem muitas regras na escola e tal,e minha turma nesse dia organizaram um plano para colar na prova,confesso que pensei em participar,mas eu não quis, só que no final da prova eu simplesmente “saí de mim”ou me perdi em meus pensamentos,e era como se eu estivesse normal,e fazendo uma coisa normal,eu virei e pedi ajuda a uma menina,e eu sei que é errado por ser prova,depois que vi todo mundo rindo eu me toquei,e perdi ponto é claro!Hoje eu acordei umas quatro da manhã e não consegui dormi direito mais,fui e levantei um pouco mais cedo pra ir pra escola,e pus na minha cabeça que ia sem uniforme,e é proibido,mas fui.Só fiz uma prova e voltei pra casa.Semana que vem eu vou faltar alguns dias pra mim não ter mais problemas.(tô fazendo esse POST na sexta)

o que eu quero passar com isso? é que as vezes,quando estamos em um “péssimo estado emocional” fazemos sim besteira,e não adianta críticar,porque não é uma coisinha qualquer, é coisa séria que acaba nos prejudicando, então quando verem alguém numa situação parecida, não joguem os pés,ou falem mal,estendem as mãos,por que não é normal!

Obs:seguem o nosso blog, é muito importante pra gente!

Deixe um comentário

