Pink Vanilla a lojinha que vai ganhar seu coração

Hoje vim trazer para vocês a dica de uma lojinha que eu conheci a um tempo que é simplesmente maravilhosa, a Pink Vanilla tem roupas e acessórios numa pegada bem diferentona e Tumblr.

A Pink Vanilla junta todas as tendencias e peças em uma loja só, a lojinha entrega em todo o Brasil e ainda garante que o produto que voce receber vai ser igual os do site.

E pra provar o que disse e te fazer ficar em LOVE como eu estou olha essas peças.

vestido-macaquinho.jpg

Links: Vestido Jeans (R$ 90,00) Vestido Listrado (R$ 89,00) Macaquinho (R$ 120,00)

A loja tem vários vestidos e macaquinhos que são super fofos, tem uma vibe meio anos 80, 90 meio retro.

t-shirts.jpg

Links: Camiseta (62,00) Camiseta de Telinha (110,00) Camiseta Angry (60,00)

Eu sou uma daquelas pessoas viciadas em T-Shirt , se algum dia eu casar não vou usar vestido e sim t-shirt. E essas são meu love aceito de presente tá.

kimono-jaqueta.jpg

Camiseta Longa (95,00) Jaqueta (160,00) Kimono (89,90)

Nesse calor do Brasil é meio difícil usar casacos, mas a gente soa um pouco só pra estar toda estilosa. #PINKVANILLAPATROCINAOYESLOUCAS

40 comentários sobre “Pink Vanilla a lojinha que vai ganhar seu coração

  1. Hey there superb website! Does running a blog similar to this require a massive amount work?

    I have absolutely no knowledge of computer programming however I had been hoping to start my own blog
    soon. Anyway, if you have any ideas or techniques for new blog owners
    please share. I know this is off topic nevertheless I simply
    had to ask. Appreciate it!

    Curtir

  2. É apropriado tᥱmpo tornar algumas planos рara a longo prazo е tem temρo ρara
    ѕer feliz. Eu tenhߋ ler isto publicar e ѕe eu pode apenas
    eu desejo Ԁe recomendar você alguns interessante
    ԛuestões ou dicas. Talvez você pօɗe escrever próxima
    artigos relativas еste artigo. Eu desejam ler mаіs
    coisas soƅre isso!

    Curtir

  3. Ei ! Você ѕabe ѕe eⅼеѕ fazem qսalquer plugins para ajudar ϲom Search Engine Optimization? Estou tentando meu blog para classificar ⲣara algumas palavras-chave específicas,
    mɑs não estou vendo mսito bom ganhos . Se você souber de qualգuer
    partе pߋr favor. Mսito obrigado!

    Curtir

  4. Simply want to say your article is as surprising.
    The clearness on your post is just nice and that i can assume you are
    knowledgeable on this subject. Well along with your permission allow me to clutch your feed to stay updated with coming near near post.
    Thanks 1,000,000 and please continue the gratifying
    work.

    Curtir

  5. Just as using the custom settings for tagged photos and videos, users can add what they are called of their Facebook friends to your blocked list; anyone whose name appears available will not be capable
    of see or access the pictures contained because
    album. If you need to discuss this kind of information, readily online document storage service
    that provides access for a work via Web links.

    Curtir

  6. Write within the body area with the email that you might
    be attaching a PDF, and explain for the recipient that they will must download Adobe Reader in order to look at the file.
    Windows Live Hotmail is often a web-based email service put together
    by Microsoft.

    Curtir

  7. Suppose you’ve recently started a whole new exercise regime,
    so that as a resultyour life’s better in your case than it turned out
    before. They all approached the window the location where
    the moon cannot possibly be also to there amazement – there it turned out.

    Curtir

  8. Traffic cameras, mobile phone tracking, computer analysis, DNA analysis and weapon detection are just a
    few tools that investigators have to bring. On corporate networks, it is
    possible to get the POP3 server address from your email server administrator.

    Curtir

Deixe um comentário

