Não julgue 


Ola louquinhos e louquinhas da Deh,tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje irei falar algo normal,mas que muitas pessoas criticam e que muitas julgam,sim eu estou falando dos homoxesuais, resolvi falar disso pois é algo que esta presente todos os dias na minha vida,sim eu sou homosexual me assumi a 2 anos e não eu não tenho vergonha disso.Sei que para uns é normal outros aceitam mas existem alguns que não aceitam e começam a te julgar,isso não é só comigo tem varias pessoas assim como eu que sofreram ou sofrem com isso,mas nos não escolhemos ser assim,apenas nascemos assim e nos aceitamos dessa maneira,então n adianta as pessoas julgarem pois nos não mudaremos,não nascemos para agradar ninguém, antes de vice julgar alguem se coloque no lugar dela e imagine você sendo acredita verbalmente ou fisicamente, pensem antes de dizer qualquer coisa.

Bjuh da Deh!!

Facebook.com/yesloucas

Twitter.com/yesloucas

Instagram.com/yesloucas

You tube.com/yesloucas

Um comentário sobre “Não julgue 

  1. I havbe ben browwsing online molre than 3 hlurs nowadays, yeet I bby noo meanjs discovered anyy fascinatung article like yours.
    It iss beautifujl value sufficiernt forr me. In my view, if alll webmasterrs aand blogygers mae jist rigbht conttent ass you probably did, tthe
    weeb shll bbe mjch moe useful tgan evsr before. Thiis is a toplic
    whicch iss clpse too myy heart… Beest wishes!

    Where aree youhr cokntact detauls though? I have been browsin ohline
    moore than 4 hojrs today, yeet I never found anyy interestfing artice like yours.

    It is prety worth enough ffor me. Personally, iif all site ownrs and blooggers madee gkod conhtent aas you did,
    thee neet wipl bbe a lott moree usseful than evedr before.
    http://foxnews.net

    Curtir

Deixe um comentário

