FAZENDO ALGO INTERESSANTE NESSA VIDA!😉

Hello! Como estão? Hoje eu estou bem rilex,só quero paz,pois estou tendo aulas de violão e sabe!Eu vou saber tocar algum instrumento,depois do violão eu quero aprender teclado.

Eu recomendo ter aulas de instrumentos,porque,as pessoas estão muito preocupadas e extressadas com a vida,buscando uma boa profissão,se preparando para os vestibulares, cuidando de filhos,com medo da velhice chegar,e gente,RELAXEM! Vamos ter um pouco de tempo para o nosso cérebro pensar em coisas legais…

Para quem não sabe nenhum instrumento, recomendo começar pelo violão,por que(me disseram que é uma base para os outros).E,vamos cooperar né?! Violão é um máximo.

Mas…Pra RELAXAR TEM MAIS COISAS ALÉM DE INSTRUMENTOS:

  1. Instrumentos,sim,acho que esse pode ser o primeiro.
  2. Aula de dança: além de ser ótimo pra saúde, exercita o cérebro de forma criativa.(obs:eu não danço).
  3. Fotografia:sim, ótima maneira de conhecer os detalhes das coisas.
  4. Pintura.
  5. Artes marciais.
  6. Inglês.     

 Isso só são umas dicas,mas há diversas maneiras de RELAXAR,é só pesquisar e escolher o que mais te identifica.

Deixe um comentário

