História de vida!👤

Olá pessoal!!! Talvez com esse título estejam pensando:”lá vem inspiração”.

Mas,garanto que não é necessariamente inspiração.Mas sim uma HISTÓRIA DE VIDA!E,será como um quadro aqui no blog,toda vez que verem esse título,saibam que é alguma experiência que alguma das yes, loucas! descobriram,ou “talvez passaram” então saibam que é história real.

A história de estréia é sobre uma garotinha que conheci na praça do meu bairro nesses últimos dois meses.

Isabelly,ou talvez,Isabeli.Não sei como escrever o nome dela,mas a pronúncia é essa.Oito anos, cabelos crespos, gordinha,mas de um corpo chamativo,belas curvas para essa idade.SOUBE ESSA SEMANA QUE ELA JÁ FOI VÍTIMA ESTUPRO!

Isa,tem um olhar doce,e pelo pouco que a conheço,percebi que a garotinha não é muito bem tratada  em casa,a mãe parece “maluca” e o padastro “bravo” pelo que ela disse.Sinto que ela é “assustada e sofrida” mas,nossa,tão alegrinha ao estar comigo e com minha vizinha,o pouco de carinho que a damos foi o suficiente pra ela confiar na gente.

Minha vizinha me disse: “uma pessoa perguntou pra Isabely se sou mãe dela,ela respondeu: “quem dera” tadinha”.

Ficamos sabendo do estupro que aconteceu quando ela ainda tinha sete anos.Um homem a levou para uma mata,parecida com floresta.A estuprou ali,abusou da garotinha de sete anos ali,não a matou, deixou-a quase desmaiada no chão,acredite,tiveram que costurá-la.Soubemos que para a encontrar,tiveram que usar helicóptero.ELA ESTAVA VIVA!

Não consigo entender tamanha maldade de um ser,capaz de cometer tal ato.

Isa,nem parece ser tão triste assim,tão meiguinha,que chega e dá um beijinho no rosto da gente,pede para jogar no meu celular,mexer no meu cabelo.Ela é criança ainda,não pensa como adulto,é inocente.

Me pergunto como será os pensamentos dela no futuro, quando alguém a lembrar do fato,quando ela descobri o significado das cicatrizes.

Teve justiça?

Deixe um comentário

