Para alguém importante


Ola louquinhas e louquinhos da Deh,tudo bem com vocês? Espero que sim!!Hoje irei fazer uma postagem diferente, irei falar de uma pessoa muito importante  e que eu tenho como exemplo,não é fácil falar dela ate por que tenho muio ha dizer e não há palavras que há defina,estou falando da minha irma Sheila do blog Http://narealshe.com .Quando eramos menores(ela continua pequena rsrs)brigavamos muito(muito mesmo)e foi assim ate alguns anos mas isso mudou,hoje em dia alem de irma é também minha melhor amiga e me entende como ninguém.Deus nao poderia ter me dado presente melhor do que este,me deu a melhor irma que eu poderia ter.Cada,grito,pulo,sorriso e cada palavra sua é o bastante para eu saber que é louca e que eu amo cada maluquice sua.Esse não é o meu melhor texto e eu não disse nem o inicio do quanto você é importante pra mim(não irei escrever mais pois se não ira da um livro)fiz de coração minha branquela retardada te amo e obrigada por tudo inclusive pelas broncas pois elas me ajudaram a ser uma pessoa melhor.

Um comentário sobre “Para alguém importante

Deixe um comentário

