1° 2° 3° …amores!qual é o certo?

Olaá pessoal!!! Hoje está com cheirinho de romance no ar😍😊…mas porquê? Naty.

Então,toda garota(vou falar garota porque não sei do universo amoroso dos boys)….todas tem aquele primeiro amor,aquele que só ela sabe senti a diferença,uma descoberta mágica.Mas,com o passar do tempo aquilo se desfaz,e aparece do nada um novo alguém….assim por diante,como se nada fosse necessário,como se toda vez aquela era a pessoa certa!

 Isso é o que muitas queriam entender,eu sinceramente não sei explicar o meu caso,acho que sinto amor platônico.É normal ter essa extensão de pessoas que “sentimos atração”…como se todos fossem verdadeiros até o momento que acaba..

Aí fica essa paranóia  de que não encontra a pessoa certa,e fica só mudando de pessoa,uma lista de amores tão sinceros,que pareciam ser pra vida toda.

Mas a verdade é que é assim mesmo,o bom é esperar,e não fazer de tudo tão passageiro,nem fazer durar muito,nem tão pouco pensar “com este eu vou dá certo”….o melhor é olhar,suspirar,e ter a convicção do que está fazendo e pensar do jeito que deve ser pensado “não é com este(a),mas é este(a),não vou dar certo,mas o certo será ele(a),o agora,o depois…como um todo e não será mais um(a).”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s