Meus sonhos


Ola louquinhas e louquinhos da Deh,estou muito sumida ultimamente pelo simples fato de estar sem internet,(pois é gente :(,infelismente eu estava sem internet para postar) mas agora eu voltei e resolvi falar um pouco dos meus sonhos nunca compartilhei isso com vocês mas resolvi compartilhar.

Eu não sou muito ambiciosa,não quero muito só quero o suficiente pra ser feliz, quero fazer faculdade de administração (meu maior sonho),um curso de fotografia e poder dar uma vida melhor para meus pais,não é muito mas é o suficiente para ser feliz.

Então é isso,prometo não sumir mais…bjuh da Deh.

Um comentário sobre “Meus sonhos

Deixe um comentário

