Tipo que do nada aconteceu!

Olá pessoal!!!pensa numa pessoa sumida rs…pois é né!

Mas eu tô de volta e quero estreiar com inspiração.

Então,na vida temos muitos problemas,e mudanças que do nada atrapalha ou modifica a rotina pessoal,tanto mentalmente como fisicamente.E,nesses processos temos que nos fazer fortes e adaptáveis.O ideal de mudar nosso dia a dia é sempre ter um plano B.mentira,as vezes temos que aceitar o que Deus nos proporciona,eu mesma estou longe das meninas (Deh e Lolah),me mudei de escola,de cidade…todos os meus planos foram o contrário,rs,mas,sabe!Eu tô de alguma forma crescendo nessa mudança rotinal.De ter que conquistar novas pessoas.Talvez os planos que a gente faz não são os que nos dará o sucesso e a felicidade merecida.Isso e sobre os planos,porque os sonhos é outra história,um sonho tem que ser valorizado e lutado!

Anúncios

221 comentários sobre “Tipo que do nada aconteceu!

  1. I’m not certain the place you are getting your information, but great
    topic. I needs to spend some time learning much more or working out more.
    Thanks for magnificent info I was in search of
    this information for my mission.

    Curtir

  2. Shoes having a retro feel for instance a classic pump, sling back or D’Orsay look perfect with dresses that reflect the 50’s, such as a halter
    with a full, flared skirt. These shoes are metallic silver and give snake print on the platform sandal having a zipper
    back. The the next time you’re in a footwear store, or you’re looking to buy shoes online, invest time to consider
    whether your potential purchases will assist to help make your feet more comfortable.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s