Minha experiência com uma vacina.


Ola louquinhas e louquinhos da Deh estou de voltaaaaaaaaa,hoje irei falar de um assunto que eu odeio e faço o possível pra fugir dele…

Tive que tomar a vacina da febre amarela,fiquei sabendo disso na segunda feira e só iria tomar na quinta,desde de que descobri isso eu entrei em desespero por que eu tenho pavor de agulha,desde de então eu comecei a chorar e a pensar apenas na vacina,e foi assim ate quinta de manha.

Então chegou a hora de tomar a merda da vacina,quando eu cheguei na fila,eu comecei a tremer e a cada pessoa q entrava e saia com o braço furado eu me desesperava mais,ate que chegou a minha vez e porra quase tive um troço quando eu entrei naquela sala já comecei a pedir perdao por tudo(sim isso foi o que passou pela minha cabeça) e então tomei a vacina e não senti nada na hora mas senti 4 minutos depois e eu ainda fiquei com a paranóia da agulha por mais dois dias,nao foi um medo atoa eu realmente tenho pavor de agulha,e a minha familia nao me ajudava ficaram falando que a agulha era grande e entao eu ficava cada vez pior….entao gente nao de ouvidos ha ninguem nesse momento pois ninguem entendera voce.

Então gente essa é a minha experiencia com agulha e o meu pavor também,vou ficando por aqui…

Bjuh da Deh.

Um comentário sobre “Minha experiência com uma vacina.

Deixe um comentário

