Como lidar com o crush?


Ola louquinhas e louquinhos da Deh estou de voltaaaaaa caralhoooooooo.

Então gente hoje vou falar do crush,como lidar com ele?

Essa e uma pergunta que ninguém sabe responder, pois o caralho do crush simplemente fode o seu psicológico e você não sabe como agir com ele não e mesmo?

Vou da algumas dicas que na minha opinião são as mais importantes.

•nao mande mensagem todos os dias,ou seja so responda se ele chamar e se nao chamar voce ignora(assim vai parecer que vice não ta preocupada com ele e ele vai sentir sua falta).

•nunca se declare(pelo amor dos meus cabritos não faça isso,se nao eu dou na sua cara)só faça isso se ele der sinais q esta gostando de você mas o melhor e você deixar ele se declarar primeiro.

•nao mande nudeee (nao faça isso nunca)pois ele pode te achar fácil.

•quando ele mandar mensagem não responda na hora espere um pouco assim você se valoriza(não seje desesperada hen,você pode gritar ,berrar mas n responda rapido).

•nao curta e bem comente todas as fotos dele(não seje trouxa pelo amor hen).

Entao meus amores é isso bjuh e ate semana que vem.

Um comentário sobre “Como lidar com o crush?

Deixe um comentário

