Papel de parede 

​Todo mundo ama decoração, tá!eu não sou fascinada, mas quando eu tiver dividindo apartamento com minhas monas,com certeza vamos fazer de tudo um pouco,e vai ser tudo bem organizado,mas,moderno e diferente a cada ambiente.

  Sempre falamos sobre os quartos,quadros, cortinas, cores diferentes, mas,hoje,eu quero falar de papéis de parede.

Então, nós podemos transmitir nossa personalidade através da decoração, e pra mim um papel de parede é bem interessante pra complementar. Mas,temos que tomar alguns cuidados, pra não ficar exagerado. E,pra mim o lugar que será mais importante, é a nossa biblioteca, então,não faz sentido colocar nela um papel de parede com desenhos de cozinha,tem que ter cuidado, sem falar.É interessante não por em todas as paredes,pra não ficar uma “bosta”,pesquisar preços e qualidades é muito importante.

     vai umas fotos pra inspirar:

Deixe um comentário

