Vai Ser Diferente

Imagem de 2017, happy, and happy new year

2017 já esta ai batendo na porta e junto com ele a esperança que vai ser diferente, o fato de ter 365 paginas novas para fazer a diferença realmente trás esse sentimento.

Eu como todo mundo não sou imune a esperança do ano novo, eu tinha esperanças que esse ano novo vai ser maravilhoso, o estranho é que eu também tinha essa esperança pra 2016 e adivinha o ano foi  bom sim, mas não cumpri nenhuma das minhas metas que agora foram arrastadas para 2017.

A mudança no ultimo numero da data não vai mudar sua vida, mas você pode usar essa esperança e fazer seu ano ser bom, sim exatamente fazer ele ser maravilhoso porque se você ficar deitada na cama o dia todo você não vai cumprir suas metas.

Só você pode fazer 2017 ser maravilhoso, eu vou tentar fazer com que meu ano seja ótimo e que eu consiga cumprir minhas metas. Feliz Ano Novo pra todos vocês.

Deixe um comentário

