Sidecut

Olaaa meus louquinhos e louquinhas da deh,estou de voltaaaaaa e dessa vez vou falar do meu novo corte de cabelo (eu estou apaixonadaaaaaaaaa por ele)então sempre me disseram q eu era louca(realmente eu sou)então resolvi radicalizar e cortei o cabelo todo igual menino mesmo,então revolvi radicalizar mais ainda então raspei um lado do cabelo e ficou simplesmente perfeito.Se Voce quer fazer mas tem medo te aconselho a pesquisar sobre,mas se você tem atitude vá em frente e seja feliz. Vou deixar algumas fotinhas aqui em baixo pra vocês se inspirarem.

Beijos e ate semana q vem e espero que gostem.

Deixe um comentário

