Filmes Tocantes para Assistir no Netflix

Estava sem nada para fazer resolvi ir para o Netflix assistir filme, assisti As Vantagens de Ser Invisível e eu tô apaixonada pelo filme (quero assistir de novo) eu podia falar do que o filme fala, mas com certeza eu daria spoiler então melhor não. O filme me tocou, me fez parar e listar os momentos que me senti infinita (para entender vai ter que ver Hahaha), me fez querer mudar, na verdade me fez parar de querer e realmente fazer a mudança que eu quero em mim. Bem já deu pra perceber que o filme me tocou mesmo, então resolvi trazer alguns filmes tocantes para assistir.

Resultado de imagem para As Vantagens de Ser InvisívelAs Vantagens de Ser Invisível

Esse não podia faltar né depois de falar tanto. Ele conta a história de Charlie um menino depressivo que tem que lidar com o suicídio do seu melhor amigo e procurar novos na loucura que é o ensino médio.

Resultado de imagem para Se eu Ficar

Se eu Ficar

Uma garota de 17 anos sofre um tráfico acidente de carro e fora do corpo ver toda a família indo embora e luta na dúvida entre ir junto ou ficar.

Resultado de imagem para o lado bom da vidaO Lado Bom da Vida

Após uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat vai morar com os pais e tenta reconquistar a mulher… Até encontrar alguém tão instável quanto ele.

Resultado de imagem para simplesmente aconteceSimplesmente Acontece

Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.

Resultado de imagem para querido john

Querido John

Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantém a chama acesa.

Por coincidência todos os filmes foram inspirados em livros.

Um comentário sobre “Filmes Tocantes para Assistir no Netflix

Deixe um comentário

