Complicado Amor

Imagem de love, couple, and hug

Eu gosto de escrever, gosto mais ainda quando é sobre sentimentos, mas não escrevo muito sobre isso, porque sempre resulta em muitas lágrimas.

Um dia desses eu estava pensando por que as pessoas namoram. Não sei se o que eu entendi é o certo. As pessoas namoram por que chega um momento em que faltam algos nelas, a gente sente a necessidade de alguém que se preocupe com a gente, a gente sente falta de se sentir importante para alguém, ou seja, precisamos de alguém para se sentir completo.

Não sou o tipo de pessoa que teve vários relacionamentos e vários namorados, mas já me apaixonei (algumas vezes) e isso me deu certa experiência que eu quero compartilhar com vocês.

Você vai sofrer: Isso é algo que você tem que estar preparado para pode acontecer, você tem que pensar se essa pessoa vale a pena.

Não veja coisa onde não tem: Isso vale tanto para coisas boas e ruim deixa eu te explicar. Uma curtida na sua foto não quer dizer que ele está afim do mesmo jeito que uma curtida na foto de alguma garota na quer dizer que ele está afim.

Não complique as coisas: Os homens são simples se ele disse isso é isso e não aquilo.Entendeu??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s