Mensagens bíblicas que estimulam.

  • Vinde a mim,todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.     MT-11-28
  • Mas o que me der ouvidos habitará seguramente,e estará descansado do temor do mal.     Pv-1-33
  •  O senhor o sustentará no leito da enfermidade;tu renovas a sua cama na doença.   Sl-41-3
  • Chegai-vos a Deus,e ele se chegará a vós[…].      Tg-4-8
  • Não temas,porque eu sou contigo; não te assombres,porque eu sou teu Deus;eu te esforço e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça.     Is-41-10
  • Porque eu,o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita,e te digo: Não temas,que eu te ajudo.  Is-41-13
Deixe um comentário

