Tenha o Seu Próprio Unicórnio

Que unicórnios estão super em alta não é novidade, eu confesso que me tornei apaixonada por eles.Mas você já parou para pensar o significado dos unicórnios? Eu tava pensando não sei se a conclusão que eu cheguei está certa,mas pera mim eles significam pureza.Por que isso Lorena? Bem ou explicar quando você pensa em um unicórnio duvido que você pensa algo ruim.Serio você consegui imaginar um unicórnio sendo mal? Bem eu não.E hoje vim trazer para vocês algumas ideias de como ter o seu próprio unicórnio você deve tá me achando doida mais não é isso Hahaha,Estou falando de uma tatuagem de unicórnio ou varias se quiser.

 

Deixe um comentário

