Amor ou Aventura?Quem eu amo?

Nunca falamos disso aqui.Mas hoje eu quero tratar sobre isso,não que seja o assunto mais importante e  que devêssemos dá mais créditos.Mas,como um pedacinho da vida.

   Todo mundo sonha em encontrar um grande amor.Muitas garotinhas acreditam em um príncipe  encantado chegando em um cavalo branco! Isso é bonito,não estou aqui pra destruir nenhum SONHO.Outras pessoas imaginam andando na rua e trombando com o seu amor.Se apaixonando a primeira vista.

  Mas,com todo respeito,isto não existe.E falo por experiência própria.Eu também imaginava muitas coisas do tipo,só que  o tempo me mostrou que o amor a gente constrói em quem quisermos,o verdadeiro,muitas das vezes está muito próximo.E você descobre dando uma chance,recebendo um gesto de carinho e principalmente aceitando que aquela pessoa te faz bem e ela quem você ama.

Uma pessoa que eu conheço estava completamente apaixonada por um rapaz.Os dois se encontravam algumas vezes  e eram super amigos,antes,ela achava que ele gostava dela  e ela só estava se divertindo.Mas,com o tempo ela se viu apaixonada,o problema é que só persebeu depois que ele disse que ela era como uma amiga pra ele.Logico!ela ficou arrasada com tudo isso,e quis lutar por ele.Mas,num belo dia,um menino chegou e a pediu uma chance,ela não queria,mas,as amigas deram um empurrão,e sabe!ela acabou dando,e hoje se encontra muito feliz e apaixonada,e tenho certeza que se aparecer outro,caso não dê certo com este,ela amará intensamente.

 OBS: Espero que este Post não afronte os sentimentos de ninguém.Pois,isso só é uma ideia ativa em meus pensamentos.Cada um possui uma opinião.Mas,pra sermos  felizes,precisamos aceitar!

Deixe um comentário

