Melhore o seu inglês com 3 dicas simples

Oooii genteeee,então hoje eu vou falar de algo que eu quero e muito adolescentes também, que é aprender a falar inglês fluentemente, mas por que logo o inglês? Bom,ele e uma língua muito falada em vários e vários lugares,paises,cidades e etc.hoje vou deixar algumas dicas que tem me ajudado muito,e espero que ajude vocês também.

1=use o google tradutor quando tiver duvida em algumas palavras.

2=participe de grupos de ingles,tanro no facebook quanto no whatssap,isso ajudar voce a desenvolver sua gramática.

3=procure aplicativos que o ajude a descobrir novas palavras, eu sugiro o  *hello english* ele e ótimo eu uso e recomendo.

Deixe um comentário

