O BRASIL TEM QUE MELHORAR!!! IGUALDADE SOCIAL!FORA PT!

​JÁ QUE PARA O NOSSO BLOG NENHUM ASSUNTO É IRRELEVANTE,eu vou contar uma certa esperiência que eu tive com a vida nessa semana,algo que me levou a pensar.

  Eu tinha consulta,então minha mãe e eu fomos na rua,e eu sou uma pessoa muito esquisita e voada,imaginando até zumbis,e na nossa frente vimos um homem correndo atrás do outro e gritando desesperado:”pega ladrão! Pega ladrão!”.Ele conseguiu acertar uma capacetada no bandido,que desmaiou,ele ficou cercado por pessoas.Todos contra ele.Isso me levou a pensar,aquele homem-ladrão,não teve oportunidade de quem sabe ter uma vida digna,CADÊ OS NOSSOS GOVERNANTES?…o outro que foi assaltado estava ali,lutando pra recuperar a bolsa,bem vestido e branco.

   Só aí ja me levou a pensar na desigualdade,mas,logo à frente uma senhora me pediu pra ler um bilhete,e no seu olhar eu via desespero,no bilhete pedia qualquer ajuda,seja dinheiro ou alimento.AH!COMO EU QUERIA SER RICA NAQUELE MOMENTO!!!

   O que me  chocou é que ainda houve mais.   No ponto de ônibus uma mulher,negra,simplesmente me disse:”compre isso por dois reais,eu to com estomago vazio!”-era dois pacotinhos de chicletes.

  Nessa hora me dei conta.Que eu sozinha não consigo,mas,isso precisa mudar.com

Deixe um comentário

