Criando Itens De Decoração Para o Quarto

Já a alguns dias eu estou procurando alguns DIY’s para mim mudar um pouco o meu quarto e resolvi compartilhar aqui com vocês as melhores ideias que eu achei nessa minha “pesquisa” espero que goste.

Aprenda a fazer uma bandeirinha para decorar a sua parede. Esse passo a passo é bem simples e qualquer um pode fazer!:

Decoração de natal com pisca pisca:

Depois de um tempo pesquisando, produzindo e compartilhando ideias de reaproveitamento, reforma e decoração criativa, as ideias vão ficando cada vez mais p:

Morando na Pindaíba: Quarto:

xoxo

Deixe um comentário

