ÓCULOS É ESTILO!!!

​ÓCULOS? sim,hoje o assunto é óculos, acho que tava faltando, né?

Então, eu particularmente acho esse assessório um luxo e nos proporciona uma característica única, de liberdade,estilo e confiança, quando eu estiver na faculdade e em outra cidade, com certeza irei usar muito,até Porque um belo par de óculos escuro é saúde, mas também tem aqueles de grau,que as vezes incomoda,mas se for uma boa escolha e  com bastante criatividade,faz diferença.

Eu usei óculos de grau, mas parei,não por que não precise mais,ele quebrou e me recusei a usar outro,como dito,voltarei a usar,mas só pra descanso, e de sol.

  Aí vai umas fotos dos óculos que eu acho lindos,tanto de grau ou de sol.ARRASE!!!

Deixe um comentário

