MEDO

São vários os tipos de medo?
  NÃO,o medo,pelo menos pra mim é um só,mas depende muito da intencidade,pois há do medo mais simples ao extremo,e garanto que já passei por todos estes.Experiência que  não quero passar mais uma vez.Sobre o medo eu entendo,desde levar uma espalmada à ter uma faca mirada em ti.Eu prefiro não entrar em detelhes.O medo me faz tremer,e chorar depois que estou livre dele,digo o extremo.Não é como abrir uma exame,ou contar uma verdade……..é horrorizante.Mas,temos que seguir em frente e ter força pra controlar qualquer tralma.

Deixe um comentário

