FAMÍLIA É TER VOCÊS 

Não sei se vocês têm problemas com familia, mas,se tem,não se angústias, pois família é aquela que agente escolhe,eu mesma não sou tão próxima com todos os membros da minha,mas,tenho ultimamente escolhido algumas pessoas,isso é melhor  que eu imaginava,por que eu consigo me abrir,e isso é família, isso é melhor que olhar pra cara do outro e esconder o que se passa,é quando se tem confiança, segurança e compreensão,que descobrimos uma verdadeira família!!!

   Aqui vai umas  fotos de inspiração,espero que,se preciso,você  abra os olhos a pessoas reais,e refugia-se em alguém de verdade.


          

Deixe um comentário

