Decorando as Paredes Sem Gastar Muito

A decoração é algo que muda um ambiente totalmente,só que para fazer uma decoração legal agente acaba gastando demais, se você pensa isso trate de deixar essa ideia de lado pois é sim possível fazer a diferença em um ambiente com coisas que você tem aí em casa.

No 1 os materiais são fita adesiva preta, corte dois pedaços de tamanho igual e coloque em forma de cruz,vá dando um espaço simetrico ou não em toda a parede ou na parte que preferir.

No 2 pegue varias fotos que você goste e cole tudo formando um coração, ou o que preferir

No 3 Corte as borboletas  no papel que preferir e as espalhe pela parede.

No 4 se uma uma corda preta, um pedaço de madeira( ou algo com a mesma forma que a da foto), fotos e pronto.

No 5 uns quadrinhos uma prateleira e um varal de polaraid.

30 comentários sobre “Decorando as Paredes Sem Gastar Muito

  1. Aquі é o certo webpage рara tоdos quem quᥱr mеsmo entender neste tópico.
    Ꮪabe tanto seս quase dificil discutir ϲom você (não
    que Εu pessoalmente precisará paгa… HaHa). Você definitivamente
    colocar սm novo girar em um tópico ԛue tem sido
    discutido Һá décadas . Grande , apenas excelente !

    Curtir

  2. Hoje, eu fui para o praia com meu crianças .

    Eu encontrei uma concha do mar e deu para minha filha de 4 anos filha e
    disse “você pode ouvir o oceano se você colocar isso no seu ouvido.” Ela Coloque o shell para la ouvido e gritou.
    Havia um caranguejo eremita dentro e ele beliscou a orelha dela.
    Ela nunca quer voltar! LoL eu sei que é completamente off-topic, mas
    eu precisava contar a alguém!

    Curtir

  3. Howdy! I understand this is sort of off-topic however I needed to ask.
    Does managing a well-established blog like yours take a massive
    amount work? I am completely new to blogging however I
    do write in my diary daily. I’d like to start a blog so I will be able
    to share my experience and views online. Please let me know if you have
    any kind of recommendations or tips for new aspiring bloggers.
    Appreciate it!

    Curtir

Deixe um comentário

