ABRINDO MEU DIÁRIO!!!

               

image

Olá pessoal!!! Nós ultimamente estamos dividindo muito com vocês dicas de decoração,plano de estudos e futuro….por isso hoje eu quero inovar e fazer algo que eu nunca fiz,mostrar um pouco do meu diário.Eu não vou tirar fotos dele e tal,mas vou digitar umas coisas bem interessantes que estão nele.Mas,primeiro vou revelar ums “trem”,esse é o meu segundo diário,tive outro que perdir,e com muita coicidência o meu ex.professor o encontrou,o incrivel  é que antes dele ler,ele também perdeu.(tive que rir)até hoje eu não sei se esse diário existe ainda.
EU sou fã da banda one direction,e na capa do meu diário atual,tem uma foto do Harry Styles,meu favorito. E por dentro gente,tem pétala de rosa que eu colei,por que foi muito especial,pois minhã irmã me deu,tem até uma casca de bala que o meu crush me deu ,além de poemas,versos,orações e se eu não me engano um fio de cabelo.Tem várias coisas esquisitas.
    Logo abaixo vocês encontrarão algo que está escrito no meu ,não tirei nem uma virgula nem almentei nada.Escolhir com muito carinho.

     “HI DI![…]…08/05 (2015)
         Os remédios estão fazendo efeito apesar de ser ruim (o xarope) a tosse tá mais normal.Eu acho que hoje tem prova de filosofia,a de matemática é quarta.Eu estou me achando burra apesar que eu sei todas as matérias de física e mat,mas as provas não tem nada haver com a matéria.[…].”
   
Pessoal por hoje vai ser isto,mas se quiserem mais do meu diário,pode deixar nos comentários,mesmo que essa postagem seja vista muito tempo depois da data.

Deixe um comentário

