Acrediteeeeeeeeee

Yessssssss,loucaaassssss,então gente eu vou falar um pouco de mim,bom…eu desacreditava de mim,eu me imaginava fraca,sem talento,inutil mesmo,ate que entrou na minha vida um ser abençoado(nao irei dizer quem)me mostrou que eu era melhor do que eu imaginava, que eu era capaz de fazer tudo,e minhas amigas(Lola e nata)deram um empurrãozinho,e hoje eu sei que todos nos somos capazes de fazer algo isso só depende de nos da nossa força de vontade,se queremos podemos,acreditem em vocês, acreditem na sua capacidade,simplesmente acredite,pois tudo e possível, para tudo ha uma solução.

Deixe um comentário

