Não Desista Mesmo que Esteja Difícil

image

Todos temos aquele sonho que parece impossível difícil de se realizar, que para ser realizado por completo precisa de muita coisa, como eu prefiro dizer um sonho com muitas etapas, até chegar no topo e poder falar que conseguiu.
E disso que eu irei falar hoje, dos sonhos para mim os sonhos são tão importante quanto o oxigênio para se viver, uma pessoa que não sonha não vive.
Eu sempre tive sonhos sempre sonhei muito, sonhos que hoje em dia já não se podem realizar e outros que se parecem tão idiotas, como casar com o Zayn(Sim eu achava que ia casar com ele,tinha tudo planejado iamos nos encontrar na rua e nos apaixonar),mas depois eu percebi que não ia dar certo, mas como tudo acontece com um objetivo esse sonho se transformou em outro que é o meu maior sonho. Só que não é fácil porque parece que não é pra dar certo, parece que uma força superior quer me nós fazer desistir, só que eu não gosto de ver as coisas desse jeito prefiro acreditar que o que vem é algo tão grande que todos esses obstáculos são apenas provas que temos que passar pra nós fazer merecedores de tudo.
Bem, é essa a mensagem que quero transmitir não são obstáculos para te fazer desistir e sim para ver se você é realmente merecedor do que vem.

Deixe um comentário

